Apucarana Sports tenta o título da Terceira Divisão

Em confronto que promete muita emoção, Nacional Atlético Clube e Apucarana Sports disputam neste domingo, a partir das 16 horas, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o título do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018.
Os dois times do Norte do Estado já estão garantidos na Segundona do próximo ano, que deverá começar na segunda quinzena de março ou no início de abril.
No primeiro jogo da decisão, realizado no dia 10 de novembro no Estádio Municipal Olímpio Barreto, a equipe rolandense bateu o Tricolor por 1 a 0, com gol do zagueiro Carlão na etapa inicial.

Para levantar a taça do Campeonato Paranaense o Nacional joga com a vantagem do empate. Já para ser campeão, o Apucarana tem que vencer por dois gols de diferença, com um gol de vantagem o título será decidido nos pênaltis.
Neste sábado pela manhã em clima descontraído e de confiança, o Apucarana realizou no “Olímpio Barreto” o último treinamento da semana.
O técnico Vavilson dos Santos disse que o time está focado e que os jogadores vão fazer de tudo para conquistar o título, o que seria o primeiro na história do clube, fundado em maio de 2014 numa parceria do Roma com o Cincão.
Na partida em Rolândia, o Tricolor jogará desfalcado do volante Lucas Santos, expulso no primeiro jogo decisivo. Na vaga do atleta suspenso, Vavilson confirmou a entrada do atacante Vitinho, que tem dois gols na competição estadual.
Com força máxima, o Nacional busca diante de sua torcida o seu quarto título estadual. A equipe de Rolândia, fundada em 1947, foi campeã da Terceira Divisão em 1998 e tem o bicampeonato da Segundona em 2003 e 2008.
Frente ao Tricolor, o técnico Índio Ferreira, ex-zagueiro do Palmeiras e do Flamengo, garantiu a escalação do lateral-direito Aldry, que havia se contundido no primeiro confronto da final.
FICHA TÉCNICA
Cidade: Rolândia
Estádio: Erich Georg
Data: 18/11/2018 – domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins
NACIONAL – Nilton; Aldry, Renan, Carlão e Jackson;
Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná. Técnico: Índio Ferreira.
APUCARANA – Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Salatiel e Diego Paulista. Técnico: Vavilson dos Santos.

Compartilhe
Rolar para cima