OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports sofre segunda derrota na Divisão de Acesso

EVRVideoHandler 15032017 080432O Apucarana Sports conheceu nesta quarta-feira a segunda derrota na Divisão de Acesso ao perder de virada por 3 a 1 para o Paranavaí pela segunda rodada da primeira fase. O duelo foi realizado no Estádio ABC em Foz do Iguaçu.
Com o revés, a equipe do técnico Marcão continua na lanterna do Estadual, com zero. O Paranavaí assumiu o segundo lugar com quatro pontos.
Todos os gols foram marcados na etapa final. O atacante Diego abriu o placar para o Apucarana aos 10 minutos. Na sequência aos 12, Jeferson empatou. O mesmo Jeferson aos 31 aumentou para o “Vermelhinho”, enquanto João Vitor aos 34, assinalou o terceiro tento para o Paranavaí.
Na próxima rodada neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana Sports recebe o Iraty. Em Paranavaí, no mesmo horário, o Paranavaí joga contra o Andraus.
OUTROS RESULTADOS – Mais dois jogos aconteceram ontem à tarde pela Segundona. Em Irati, o Irati ficou no 0 a 0 com o Grêmio Maringá e em Francisco Beltrão, o União bateu a Portuguesa Londrinense por 2 a 0. Hoje, às 15h30, em Campo Largo, o Andraus duela com o Operário.
 

Leave a Reply