OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports retorna aos treinamentos presenciais

A diretoria do Apucarana Sports informou que o elenco tricolor volta às atividades nesta quinta-feira (20/08), a apresentação acontecerá no estádio Olímpio Barreto, em Apucarana. Acompanharemos, a partir de então, a retomada dos treinos presidenciais, que foram interrompidos devido ao avanço da pandemia causada pelo corona vírus “Covid-19”.
 
A Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou a data correta ao retorno do campeonato estadual.
 
Conforme informação relatada pelo presidente Douglas Rodrigues de Lima, a Federação Paranaense de Futebol ainda não oficializou a data correta ao retorno do campeonato estadual, mas é  intenção da entidade ter a bola rolando na segunda quinzena do mês de setembro.

Estas informações foram repassadas para ao presidente da Apucarana Sports pelo presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, ainda, informou que possivelmente nesta semana acontecerá o arbitral entre os representantes dos clubes que irão participar da divisão de acesso.
 
Como acontecerá a volta do time do Apucarana Sports
 
O diretor técnico, Airton Júnior, “informou que vão ser adotados todos os protocolos  solicitados pela Federação Paranaense no que tange à preservação da saúde dos atletas e colaboradores. Todos os clubes devem estarem atentos, assim faremos aqui no Apucarana Sports, estaremos atentos a todos os detalhes na prevenção dos atletas e comissão.  Vamos prezar em primeiro lugar pela saúde de todos. A chegada dos atletas vai acorrer gradualmente, iniciando na quinta feira, nosso planejamento da reapresentação será em grupos de cinco atletas por dia, até no domingo, todos estarão a disposição da comissão tecnica para os treinamentos presenciais”.
 
Diretoria atenta
O presidente Douglas Rodrigues vai acompanhar de perto, passo a passo, a volta do time tricolor. Já nesta quarta-feira o presidente estará em Apucarana, reunido com comissão, colocando em pauta os procedimentos da volta dos atletas aos trabalhos presenciais.
O time tricolor deve contar com 30 atletas, entre eles serão aproveitados os atletas da categoria de base do Sub 19, que, no ano passado, obteve a sexta colocação na competição estadual.
A comissão será a mesma daquela apresentada antes da paralização, conforme informação do diretor técnico Airton Junior, vejamos:
Treinador: Bruno Saymon
Auxiliares: Antônio Donizete e Oscavo Júnior.
Preparador físico: Gilberto Altino
Treinador de goleiros: Carlos Gibowski “Carlão”
Fisioterapeutas: Danilo Marquezzi Felipe e João Victor Ramos Brito
Mordomo: Valdir Neves
 
A diretoria do Apucarana Sports agradece o apoio que a cidade vem dando ao time tricolor. Neste momento difícil, pedimos toda ajuda possível do nosso torcedor, nosso maior tesouro. Nesta pandemia, a principio, não será possível a presença da torcida nas arquibancadas empurrando o time, mas, em nossos portais, traremos todas a informações  do andamento desta preparação da equipe para o campeonato paranaense da divisão de acesso.

Os jogos oficiais serão todos transmitindo ao vivo na plataforma do youtube do clube. Compartilhem e curtam a pagina para todas as informações do time tricolor.   https://www.youtube.com/tvapucaranasports.
Acompanhe as informações do Apucarana Sports em nosso portais
https://www.youtube.com/tvapucaranasports.  ; https://www.facebook.com/apucaranascoficial.
https://www.apucaranasports.com.br.
Instagram: @apucaranasports.
 
Maiores informações pelos (43) 3424-3336 ou apucaranasports@gmail.com

Leave a Reply