OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports precisa de milagre para não cair

1-IMG_7106Pior time do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com apenas três pontos, o Apucarana Sports necessita neste domingo, às 15h30, em Francisco Beltrão, frente ao União, pela última rodada da primeira fase, de um milagre para não ser rebaixado para a Terceirona de 2018.
A equipe do técnico Marcão, lanterna do Estadual e que tem o pior ataque e a defesa mais vazada da competição, para se manter na Segundona vai precisar vencer o União fora de casa e torcer por tropeços de Andraus e Portuguesa Londrinense, que somam cinco pontos.
Neste domingo, às 15h30, a Portuguesa recebe o Cascavel Clube Recreativo no Estádio do Café em Londrina e o Andraus visita o Grêmio em Maringá.
Na noite desta quarta-feira no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Apucarana Sports sofreu a sétima derrota na Segundona. Perdeu por 3 a 0 para o Grêmio Maringá, em partida válida pela oitava rodada. Os gols foram feitos por Leandrinho (2) e Caio Almeida. A renda somou R$ 510,00 para um público pagante de 42.
O Operário lidera o Campeonato Paranaense com 22 pontos, seguido por Paranavaí 20, Maringá 17, Iraty 14, União 11, Cascavel 8, Grêmio Maringá 7, Andraus e Portuguesa Londrinense 5, e Apucarana Sports 3.
Também neste domingo, às 15h30, o Operário joga contra o Paranavaí em Ponta Grossa e o Iraty encara o Maringá em Irati.

Leave a Reply