OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports perde a primeira e Pablo vira dúvida na quarta-feira

IMG_9072Vindo de derrota por 1 a 0 neste domingo para o Rolândia em Cornélio Procópio, o Apucarana Sports volta aos treinos nesta terça-feira. Nesta quarta, o time já tem mais um compromisso pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, pois enfrenta o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase.

Nesta partida o goleiro Pablo é dúvida. O atleta sofreu uma pancada na coxa na derrota do final de semana e está fazendo tratamento médico no clube. Caso seja vetado, Edson será o titular diante do “Vermelhinho”. Quanto aos demais titulares, o técnico Índio Ferreira deve definir no treinamento nesta terça-feira.

IMG_1319

O jogo nesta quarta-feira à tarde terá a arbitragem de Eli Marini, sendo auxiliado por Pietro de Souza Bettin e Bryan Peace Santos Tavares.

Na derrota de domingo, o gol do Rolândia foi marcado pelo atacante Mirandinha aos 44 minutos da etapa final.

Com o tropeço, o Apucarana caiu para o segundo lugar com seis pontos, enquanto o Rolândia assumiu a sexta posição com quatro.

A renda foi de R$ 430,00 para um público pagante de 32. O jogo foi arbitrado por Rodrigo Milani Rosin, que expulsou o volante Índio, do Rolândia, no início da etapa complementar. Rosin foi auxiliado por César da Silva Nogueira e Rodrigo Castro dos Santos.

O Apucarana jogou com Pablo; Romário, Douglas, Rogério e Jeferson; Rico, Rafael (Welton) e Thiago Almeida; Luiz Sartori (Vinícius Testa), Adailton Bravo (Roberto) e Diego Paulista.

O Rolândia venceu com Ednaldo; Wesley (Cezar), Sheldon, Guilherme Cenci e Thallys; Índio, Bruno Alemão e Bruninho; Mirandinha, Lucão e Douglas (Igor).

Demais resultados – São Joseense 0 x 0 PSTC, Prudentópolis 0 x 1 Paranavaí, Batel 1 x 0 União e Nacional 6 x 0 Iraty.

Próxima rodada – Quarta-feira, às 15h30, Paranavaí x Apucarana, Rolândia x União; 20 horas, Prudentópolis x São Joseense e PSTC x Iraty. Na quinta-feira, às 15h30, jogam Nacional x Batel.

Nacional, Apucarana, Prudentópolis e União lideram a Segundona com 6 pontos, seguidos por São Joseense 5; Rolândia, Paranavaí e Batel 4; 9 – PSTC 1; e 10 – Iraty 0.

Leave a Reply