OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports já tem 14 jogadores contratados para a Divisão de Acesso do Paranaense

O Apucarana Sports já tem 14 jogadores contratados para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020, que vai começar no dia 5 de abril. A informação foi dada nesta sexta-feira (13/03) pelo presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima.
O Apucarana fará a sua estreia em casa, às 15h30, contra o Andraus,de Campo Largo, atual campeão paranaense da Terceira Divisão.
De acordo com Douglas, a diretoria anunciará mais alguns reforços nos próximos dias. O dirigente busca mais um goleiro, um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes para poder iniciar a competição estadual. Ele destaca que jogadores que estão disputando o Paranaense da Primeira Divisão devem chegar ao clube na semana que vem.
Já estão acertados o goleiro Jeferson, o lateral-direito Romário, os zagueiros Thiago Souto e Gustavo Gatti, os volantes Giovani Capucho e Bruno Alemão, os meias Leonardo,  Renan e Lucas Matheus, e o atacante Diego Paulista.
Também estão no elenco o volante Carlos, o meia Luís Felipe e os atacantes Jean e Vinícius Testa, atletas que disputaram o Campeonato Paranaense Sub-19 no ano passado. O “Dragãozinho” ficou em quinto lugar na competição.
Já o time sub-19 do Apucarana Sports iniciou nesta semana os treinamentos para o Paranaense de 2020, com o comando do treinador Toninho Donisete dos Santos, o Toninho, e do auxiliar técnico Oscavo de Paula e Silva Junior.
A equipe estreia em casa no dia 28 de março, às 15 horas, contra o Maringá Futebol Clube, pelo Grupo A.
 
Foto: O presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, com os integrantes da comissão técnica, quer mais reforços para a Segundona de 2020
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply