OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports já tem 13 jogadores contratados para a Terceira Divisão

01-1-IMG_3997Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, o Apucarana Sports segue em busca de reforços para a competição que vai começar no dia 26 de agosto. A equipe estreia em casa diante do Arapongas, que também já está treinando para a disputa.
Até o momento o time apucaranense, treinado por Vavilson dos Santos, contratou 13 atletas, sendo três deles vindos do PSTC Procopense, que ficou na quarta colocação no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso: o goleiro Jeferson, o lateral-direito Romário e o zagueiro Douglas.
Também estão acertados o goleiro Pablo, revelado no São Paulo e que estava no Água Santa-SP; os laterais Caio, ex-XV de Jaú-SP, e Júlio Timbó, ex-Metropolitano, de Blumenau-SC; os zagueiros Vidal, revelado pelo Santos; Pedro, ex-Andraus, de Campo Largo; e Serginho, que vem do futebol português; os meio-campistas Rico, ex-Ariquemes-RO, Diego Paulista e Reginaldo, ex-Água Santa-SP, e Vitinho, ex-Mauaense-SP.
Segundo Vavilson, um atacante que vem disputando o Campeonato Brasileiro da Série C está em negociação com o clube. No futebol paranaense, o jogador já atuou nas equipes do Rio Branco e do Maringá Futebol Clube.

 21-1-IMG_4100

Alguns jovens atletas da cidade estão sendo observados pelo técnico como são os casos do lateral-direito Barreto, o zagueiro Arthur, o meia Luís Felipe e o atacante Mazurok, todos com passagens pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera).
Nesta sexta-feira à tarde, Vavilson comandou um treino técnico no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Ele não deverá dar folga ao elenco neste final de semana.

Leave a Reply