OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports inicia semana decisiva nesta segunda-feira de olho no acesso

15-1-IMG_7867Após o empate por um gol nesta sexta-feira com o Verê no Sudoeste do Estado pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, os jogadores e os integrantes da comissão técnica do Apucarana Sports ganharam dois dias de folga.

A reapresentação ocorre nesta segunda-feira à tarde visando o jogo de volta que está marcado para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto. O confronto define uma vaga para a Divisão de Acesso de 2019. Quem vencer carimba o passaporte para a Segundona e disputa a final da Terceira Divisão. Caso o jogo termine empatado o classificado será conhecido na decisão por pênaltis.

Na quarta rodada da primeira fase da Terceirona no Estádio Olímpio Barreto, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Salatiel. A torcida é para que esse placar volte a ser repetido o que garante a classificação para a Divisão de Acesso.

Para o jogo de volta, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, poderá contar com o retorno do lateral-direito Romário, que cumpriu suspensão. Com isso, Vidal deve deixar a equipe. O zagueiro Douglas levou uma pancada na cabeça, deixou o campo do início da partida de sexta, mas não deve ser problema para o duelo do próximo domingo.

AVALIAÇÃO TÉCNICA

O Apucarana realiza na próxima sexta-feira, a partir das 9 horas, no “Olímpio Barreto”, uma avaliação técnica para atletas do município e região, nascidos em 2000, 2001 e 2002.

De acordo com o presidente Douglas Rodrigues de Lima, o objetivo é formar o time sub-19 para a disputa do Campeonato Paranaense do ano que vem.

O dirigente ainda comunica que a inscrição é gratuita e que o jogador tem que levar meião, calção, camiseta branca, além de atestado médico.

Leave a Reply