OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports fica no meio do caminho novamente

O time tricolor pela terceira vez bateu na trave e não conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol.

No primeiro confronto das semifinais contra o União de Beltrão venceu o jogo por 2 a 1 no Estádio Olímpio Barreto, já no jogo de volta a equipe levou 2 a 0, no Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão.

No ano passado, o Apucarana Sports também parou na semifinal, perdendo a vaga na elite para o Azuriz, de Pato Branco, nos pênaltis no “Olímpio Barreto”. Em 2019, o algoz do time apucaranense na mesma fase da competição foi o PSTC. Na oportunidade, o Apucarana Sports perdeu as duas partidas da semifinal.

Com a vitória, o União de Beltrão vai enfrentar a surpresa da competição, o Independente São Joseense, da cidade de São José dos Pinhais, que conquistou a outra vaga ao superar o PSTC na outra semifinal. A equipe perdeu neste sábado (2) por 2 a 1, mas havia vencido o jogo de ida por 2 a 0.

O jogo do Apucarana Sports neste sábado foi realizado debaixo de muita chuva em Francisco Beltrão. A partida ficou mais de 30 minutos interrompida no primeiro tempo após a lesão do atacante do União, Marcelo Régis. Ele foi atingido no rosto e precisou ser levado ao hospital. Como o estádio contava com apenas uma ambulância, a arbitragem esperou a volta do veículo.

O União fez um gol em cada tempo com Oscar – que já havia marcado em Apucarana e entrou no lugar de Marcelo Régis – e garantiu seu retorno à Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense em 2022.

Leave a Reply