OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports faz parceria com o Estrela e contrata Knário Martins

O Apucarana Sports, que fez uma parceria com a equipe do Estrela, de Ibiporã, acertou nesta segunda-feira a contratação do técnico Walbert Martins, o Knário. A informação foi divulgada pelo jornalista londrinense Altair Andrade em sua página no facebook.
Depois de 17 anos, o treinador maranhense deixa a Associação Portuguesa Londrinense. Como a diretoria da Lusinha resolveu terceirizar a equipe para um grupo de empresários paulistas para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018, Knário Martins aceitou o convite do presidente do Apucarana Sports, Gilberto Ponce. O técnico inicia o seu trabalho no time sub-19 que será a base para o Campeonato Estadual da Terceira Divisão.
O primeiro compromisso do Apucarana na temorada será um torneio sub-19 no mês que vem em Nova Londrina (região noroeste do Estado).
Pela segunda vez, Knário Martins vai trabalhar numa agremiação de Apucarana. Em 2004, ele foi o treinador do time júnior do Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense. Naquela equipe os destaques eram o zagueiro Fábio Cuiabá, os meias Alisson Gomes e Thiago Martin e os atacantes Márcio e Moraes. O Rominha foi eliminado nas quartas de final pelo Engenheiro Beltrão, terminando a competição em quinto lugar.

Leave a Reply