OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports faz jogo-treino com a Portuguesa em Londrina

 
IMG_4566Depois de enfrentar o Clube Atlético Cambé nesta quinta-feira à tarde em Cambé, quando perdeu por 1 a 0, o Apucarana Sports volta a realizar jogo-treino neste sábado como preparação para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.
O time do treinador Nei César vai encarar a Associação Portuguesa Londrinense, às 9h30, no estádio da Vila Santa Teresinha, em Londrina. Será o segundo teste do Tricolor na temporada.
O presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues de Lima, disse ontem na sede do clube, que estas partidas estão sendo realizadas para que os atletas sejam avaliados por Nei César. Muitos deles estão em testes no clube desde a semana.
Segundo o presidente, o goleiro Pablo e o atacante Diego Paulista, titulares absolutos na Terceira Divisão de 2018, não jogam frente a Lusinha. O primeiro será poupado e o segundo vem melhorando a sua condição física.
Com isso, Leonardo, que está em testes, será o goleiro com Carlos Marim atuando no ataque. O jogador é de Apucarana, já atuou pelo Nacional, de Rolândia, e pode ser contratado pelo Apucarana.
A novidade no jogo-treino de hoje é o atacante Pedro Damásio, de 19 anos, que veio do Taubaté-SP. O também atacante Vinícius Testa, machucado, não atuia em Londrina.

Leave a Reply