OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports estreia fora de casa na Taça FPF

O Apucarana Sports, que voltará a mandar os seus jogos no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, estreará fora de casa na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), categoria Sub-23.
No dia 17 do mês que vem, na abertura da competição, o Apucarana jogará no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, contra a equipe local. Na primeira fase da Taça FPF, a equipe apucaranense fará três partidas em seus domínios e quatro fora de casa.
No dia 24 de julho, no “Olímpio Barreto”, o Apucarana receberá o Grêmio Maringá. No dia 31, pega o Foz do Iguaçu no Estádio ABC. Já no dia 7 de agosto, encara o Andraus em Apucarana. Sete dias depois, novamente na “Cidade Alta”, joga contra a Portuguesa Londrinense. No dia 21 de agosto vai atuar frente ao Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner e no dia 28 duela em Ponta Grossa diante do Operário.
Vão atuar na taça, atletas nascidos nos anos de 1993 a 2000. Assim como no ano anterior, os jogos serão realizados aos domingos, às 11 horas, podendo haver mudanças de dia e horário em comum acordo entre os clubes e conforme prazos do regulamento geral de competições de 2016.
Na segunda fase, os jogos foram definidos assim: 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º. Serão disputados jogos de ida e volta, assim como nas semifinais e finais.
A competição vale uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano e terá transmissão aos domingos às 11 horas, pela TV Educativa do Paraná. A competição termina no dia 9 de outubro.

Leave a Reply