OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports empata em Rolândia

Apucarana Sports empata sem gols com o Nacional de Rolândia, jogo valido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020.

O time do Apucarana foi para Rolândia com vinte e dois atletas, ficando à disposição do treinador Bruno Saymon
Saymon escalou a equipe tricolor com Matheus, Gabriel Vidal, Dipão, Gatti, Serginho Paulista, Biro Biro, Rico, Douglinhas, Rodrigo Paraná, Sato e Renan No decorrer da partida realizou cinco alterações, sendo, Pacato, Diego Paulista, Nelsinho, Leo e Sarony.  Também foram até Rolândia os atletas Rudi, Thiago Souto, Guibson, Vinicius Moraes e Bruno Bernardes.

Com o empate o Apucarana soma 6 pontos e ocupa a segunda posição na classificação geral.
O Nacional somou o primeiro ponto na Segundona. O time de Rolândia, que fez a sua estreia no Estadual, também participa do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Apucarana Sports, teve dois gols anulados e dois pênaltis não marcado na primeira etapa e um anulado pelo bandeirinha.

No Sábado após o almoço a equipe Tricolor viaja ate o município de Pato Branco e enfrenta o Azuriz, assim, entrando em campo no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, jogo valido pela quinta rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Leave a Reply