OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports confirma as voltas de Mateus Issa e Rafael

IMG_6243O treinador Josué Ferreira Filho, o Índio, do Apucarana Sports, vai ganhar mais dois reforços nos próximos dias para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que começará no dia 7 de abril, quando o Tricolor estreará em Cornélio Procópio, frente ao PSTC.
De acordo com o presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima, o lateral-esquerdo Mateus Issa, de 21 anos, e o meio-campista Rafael, 29, estão voltando ao Apucarana. No ano passado, a dupla foi titular na Terceira Divisão.
IMG_5860
Issa revelado pelo Avaí-SC e com passagem ainda pelo Central, de Caruaru-PE, estava disputando o Campeonato Baiano pelo Jequié. Ele é lateral-esquerdo, mas em alguns jogos do Estadual da Bahia atuou como meia ofensivo, segundo Douglas.
 
IMG_5918
Rafael estava participando do Campeonato Pernambucano pelo Vitória. Nesta quarta-feira, pelas quartas de final, o Vitória perdeu de 3 a 0 para o Náutico e com isso o clube acabou sendo eliminado. O meia também já vestiu as camisas do São Raimundo-AM, Serrano-BA, Itabaiana-PE, Rio Negro-AM, Andraus de Campo Largo e Cambé.
Além dos dois, também voltaram ao Apucarana o goleiro Pablo, o lateral-direito Romário, o zagueiro Douglas, o volante Rico e o atacante Diego Paulista, todos titulares no ano passado.
1-IMG_9753
O zagueiro Anderson Penna, que vem disputando o Campeonato Carioca pelo Bangu, é outro atleta que pode voltar. Apenas os jogadores Lucas Santos, Celinho, Salatiel e Vitinho, que foram titulares em 2018, não retornam ao clube.
O Apucarana ainda anunciará nos próximos dias a contratação de um lateral-esquerdo que vem do futebol catarinense, e de um meia que estava no Campeonato Sergipano. Assim que os atletas forem aprovados nos exames médicos e assinarem os contratos, serão anunciados pela diretoria.
O Apucarana já tem 24 atletas acertados para a Divisão de Acesso e ainda antes de começar o campeonato a diretoria corre atrás de um zagueiro e de dois atacantes, sendo um deles que atue como centroavante.
 

Leave a Reply