OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports anuncia os primeiros reforços para o Paranaense da Divisão de Acesso

O Apucarana Sports anunciou nesta quinta-feira (27/02) os primeiros reforços para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, foram contratados os jogadores Jeferson (foto), goleiro; Giovani, volante; Renan, meio-campista; Vinicius Testa e Elton, atacantes. São todos atletas já conhecidos da torcida apucaranense.
O goleiro Jeferson volta ao clube depois de defender o PSTC Procopense no ano passado. Na ocasião, ele foi campeão da Segundona pelo time de Cornélio Procópio. Jeferson atuou pelo Apucarana na Terceirona de 2018, quando era reserva de Pablo, que atualmente defende o Noroeste, de Bauru-SP.
O meia Renan estava no Andraus, de Campo Largo, onde ganhou o título do  Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. Ele esteve no Apucarana no primeiro semestre do ano passado disputando a Divisão de Acesso, quando marcou dois gols.
O jovem atacante Vinícius Testa está no Tricolor da “Cidade Alta” desde 2018 e pelo clube já assinalou três gols.
Já o volante Giovani e o atacante Elton defenderam o Apucarana Sports na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23 em 2019. O Tricolor terminou a competição em terceiro lugar.
Também estão treinando os jogadores Vinícius Moraes, Tchuba, Carlos e Luís Felipe, do time sub-19. Enquanto o técnico não é anunciado pela diretoria, o treinador do sub-19, Toninho Santos, e o auxiliar Oscavo de Paula e Silva Junior, vêm comandando os treinamentos no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).
O Apucarana Sports estreia na Segundona de 2020 no dia 5 de abril, em casa, contra o Araucária. No entanto, a partida pode ser antecipada para o dia 4 de abril.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply