OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports anuncia mais um reforço, o lateral esquerdo Biro Biro, ex River (PI).

Eduardo José Santos dos Anjos, 28 anos, vem reforçar o time do Dragão Norte no Paranaense de 2020. Conhecido como Biro Biro, o lateral esquerdo é natural de Goiânia, e traz na bagagem o titulo do estadual Piauiense de 2019, pelo River FC.
“Vamos trabalhar forte, com o pezinho no chão, com muita humildade, respeitando todas as equipes que formos enfrentar, mas nosso objetivo, aqui, é buscar a vaga para a elite do futebol paranaense e o título estadual”, afirmou o atleta em entrevista exclusiva.
O jogador experiente foi contratado com objetivo de auxiliar e tornar mais consistente a equipe do Dragão do Norte. Biro Biro, além da atuação já mencionada no River (PI), também já vestiu as camisas dos clubes Paulistas Bragantino, Batatais e Flamengo, além do Ibiúna (GO), Nação e Mafra (SC) Macé (RJ).
Já no estado do Paraná, o lateral esquerdo conhece bem o estilo do futebol, já tendo atuado pelo Foz do Iguaçu (2014), Maringá F.C (2015), Prudentópolis (2014 a 2016), União de Beltrão (2018) e Verê (2018).

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pela oportunidade em estar aqui no time tricolor. Fui convidado pela diretoria, através do treinador Bruno Saymon, já trabalhei com ele em 2018 e estivemos aqui em Apucarana, jogando contra, vi a força da equipe com seu torcedor empurrando. Estamos, agora, aqui, vestindo a camisa tricolor. Creio que o Bruno, com todos nós, atletas, “vamos” fazer um bom trabalho, nosso objetivo, que é ganhar o titulo para o torcedor, que merece muito (…) creio que temos tudo para buscar a vaga na divisão principal, trabalhar forte, mas vamos continuar com o pezinho no chão, com humildade, respeitando todas as equipes”, reiterou o lateral esquerdo.
A Equipe do Apucarana Sports estreia no dia 27 de setembro conta o time Andraus Brasil, às 15:30, no estádio Olimpio Barreto, em Apucarana.

Leave a Reply