OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Sports ainda não definiu o substituto de Vavilson dos Santos

1-IMG_9694O Apucarana Sports, que no ano que vem vai disputar o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ainda não definiu quem será o substituto do treinador Vavilson dos Santos, que saiu do clube na primeira quinzena de dezembro.

O presidente Douglas Rodrigues de Lima está de férias e deverá divulgar o nome do novo técnico no início de janeiro. Em conversa recente com a reportagem do Jornal Tribuna do Norte, Douglas disse que vários treinadores mostraram interesse em comandar o Tricolor.

Um técnico com passagem pelo futebol carioca e outro que já trabalhou em várias equipes do Paraná são os mais cotados para assumir o Apucarana. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as negociações.

A competição estadual começa no mês de março, com a presença das equipes do Apucarana Sports, Nacional, de Rolândia; União, de Francisco Beltrão, Prudentópolis, Paranavaí, Iraty, São Joseense, Rolândia Esporte Clube, Batel, de Guarapuava, e PSTC.

O técnico Vavilson dos Santos, que está com a família em Diadema, teria recebido proposta para trabalhar em Santa Catarina.

Leave a Reply