OESPORTE

O Conteúdo certo

APUCARANA SPORTS ACERTA COM O TÉCNICO GILBERTO PAPAGAIO

Gilberto Barbosa de Lima, o Papagaio, será o treinador do Apucarana Sports no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2016, que começará no dia 27 deste mês. A informação foi dada nesta quarta-feira no final da tarde por Rodrigo Casagrande, o Casão, diretor de Futebol do clube.
Papagaio volta a trabalhar no Apucarana Sports, pois ele atuou pela equipe na Segundona de 2014, quando o clube tinha a sua sede no Estádio Municipal Olímpio Barreto.
Ele também já treinou as equipes do Nacional de Rolândia, Cincão (atual Apucarana Sports), Arapongas Esporte Clube, Futebol Clube Cascavel, Cianorte e Rondonópolis Esporte Clube do Mato Grosso.
No ano passado o Apucarana estava em Arapongas utilizando o nome fantasia de Grêmio Esportivo Araponguense e atualmente vem fazendo a sua pré-temporada para a Segundona do Campeonato Estadual no Centro Social Urbano (CSU) em Londrina.
De acordo com Casão, a equipe vai tentar mandar os jogos na Divisão de Acesso no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina.
“Se não conseguirmos este local, vamos jogar o campeonato em Arapongas. Chegamos até a pensar em voltar a atuar em Apucarana, mas o estádio (Olímpio Barreto) está sem os laudos necessários”, disse o dirigente.
O Apucarana Sports estreia no Campeonato Paranaense no dia 6 de março, fora de casa, contra o Clube Atlético Cambé, que no ano passado foi vice-campeão da Terceira Divisão.

Leave a Reply