OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana sediará Jogos Abertos do Paraná em 2016

IMG_6341Apucarana venceu hoje (9) a disputa para sediar os Jogos Abertos do Paraná (Divisão B) em 2016. Outras cidades abriram mão e a concorrência final ficou entre Apucarana e Coronel Vivida, município da região oeste do estado.
A votação foi realizada no final da manhã, em Palotina, durante o congresso técnico, antecedendo a fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Divisão B), que será disputada nesta cidade, a partir do próximo dia 25. Apucarana teve a preferência de 50 delegados de municípios paranaenses, contra 26 que votaram em Coronel Vivida.
IMG_6339
O prefeito Beto Preto não pôde estar presente, mas mandou um vídeo pelo Whatsapp, que foi exibido num telão. “Fiquei muito contente com a vitória e acredito que estamos contribuindo para resgatar o esporte em Apucarana e, ao mesmo tempo, estimulando crianças e jovens a tomarem gosto pela prática de várias modalidades”, comentou o prefeito.
IMG_6341
Com a disputa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Divisão B) em Apucarana, a cidade vai receber cerca de 3 mil atletas (adultos), técnicos, árbitros e dirigentes de 200 municípios, no segundo semestre de 2016. “Isso é muito positivo para incentivar ainda mais o esporte e contribui também para a melhoria de nossas praças esportivas”, avalia Beto Preto.

Leave a Reply