OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana sedia o Campeonato Sul-Brasileiro de Basquete Feminino nas categorias menores

Começa nesta quinta-feira (28/11) no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o Campeonato Sul-Brasileiro de Basquetebol Feminino nas categorias U13, U15 e U17.
A competição, que prossegue até sábado (30/11), terá a presença nas três categorias das seleções do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
Nesta quinta-feira ocorrerá a primeira rodada com os seguintes jogos: 13 horas, Santa Catarina x Rio Grande do Sul (U13), 14h30, Santa Catarina x Mato Grosso do Sul (U15), 16 horas, Santa Catarina x Rio Grande do Sul (U17), 17h30, Paraná x Mato Grosso do Sul (U13). Em seguida, às 19 horas, será realizada a solenidade de abertura da competição. Às 19h45, duelam Paraná e Rio Grande do Sul na categoria U15, e às 21h15, o Paraná enfrenta o Mato Grosso do Sul na categoria U17.
A segunda rodada da competição está marcada para esta sexta-feira, a partir das 9 horas. No sábado ocorrerá a rodada final às 8 horas, quando serão conhecidas as equipes campeãs nas três categorias. Todos os confrontos de sexta-feira e sábado também serão no Lagoão.
O campeonato é promovido pela Federação Paranaense de Basketball, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada por Jossuela Pinheiro.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Divulgação

Leave a Reply