OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Rugby fica em 4º lugar no Estadual

Realizado recentemente na cidade de Cambé, o Apucarana Rugby ficou em quarto lugar no Campeonato Paranaense de Rugby Seven, categoria masculino adulto. Na fase inicial da competição, a equipe da “Cidade Alta” foi derrotada pelo Curitiba por 43 a 0 e venceu o M19/Pé Vermelho, de Londrina. Com esses resultados, o time apucaranense se classificou para a disputa de terceiro lugar, perdendo para Londrina. Sendo assim, o Apucarana Rugby terminou o Estadual na quarta colocação. Curitiba foi a campeã.
Representaram o Apucarana Rugby os jogadoes Aron Lucas, Danilo Massambani, Dionatan Clarimundo, Elio Pereira, Evandro Bonifácio, Gustavo Del Coli, Igor Parrales, Maicon Souza, Matheus Souza, Renato Sobrinho, Thalles Pereira e Vinícius Mendonça.
Além da disputa na categoria adulto o time apucaranense teve o atleta Lucas Matheus disputando o campeonato M17 por uma equipe formada por jogadores de Foz do Iguaçu, Curitiba e Apucarana e com Rômulo Basso Preti fazendo parte da arbitragem da competição.
Ao longo de 2016 o clube realizou amistosos nas modalidades XV e Seven, além de ter participado da Copa Paraná, tendo sido sede de uma das etapas, e do Campeonato Paranaense de Rugby Seven.
Já a agremiação feminina do Apucarana disputou recentemente em Maringá a última etapa do Paranaense de Rugby Seven. Na classificação final o time ficou na última posição. Porém, a equipe não disputou todas as etapas da competição.
 

Leave a Reply