OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Master vence amistoso em Goioerê

IMG_3889A equipe master do Apucarana Atlético Clube (AAC), com o comando de Emerson Tejada, venceu o Grêmio Esportivo e Recreativo Goioerê por 3 a 1, em amistoso realizado no sábado à tarde no Estádio Antônio Massareli, em Goioerê. A partida foi realizada em comemoração aos 29 anos da conquista do título do Grêmio no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 1990.

“Foi um bom jogo, seguido com uma ótima confraternização. Agradeço a todos de Goioerê pela recepção. Agora vamos atrás de outros jogos amistosos”, disse Tejada, que comanda o time desde o ano passado.

Os gols do Apucarana foram assinalados por Jean Trindade (2) e Mineiro. Cléber Paraíba descontou para o Grêmio.

O Apucarana contou com Martinho, Jair, Betão, Ronaldo Marezi, Agnaldo, Renato, Carlos Eduardo, Toninho Nagy, Grilo, Jean Trindade, Mineiro e Russo.

No time do Grêmio destaques para os zagueiros Amarildo e Nunes. O primeiro foi atleta nas categorias de base do Apucarana na década de 80 e Nunes atuou no AAC em 1993, sendo campeão do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense.

Também jogaram por Goioerê os atletas Carlão, Admilson, Salomão, Reginaldo, Robertinho, Cléber Paraíba, Joel, Pereira, Batata, Júlio César, Pelicha, Toninho, Marcelo Gaúcho, Wellington Sexto, Paulinho, Valter e Zé Valdir

Leave a Reply