OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana inicia participação neste sábado no Jogos Abertos do Paraná

IMG_0101A solenidade de abertura da fase final da Divisão “B” dos Jogos Abertos do Paraná (JAP`s) acontecerá nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, mas as competições iniciam neste sábado pela manhã em várias praças esportivas do município.
No sábado, Apucarana fará a sua estreia nas modalidades de basquetebol feminino, futebol, futebol sete, handebol masculino e vôlei feminino.
Às 11h20, no campo do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), pelo futebol sete, a equipe de Apucarana, que será representada pelo time da Ondas Bonés, recebe Arapongas. As agremiações estão no Grupo “A” ao lado de Santo Antônio da Platina e Carambeí. À tarde, na Arena Domingão (Fazenda Ubatuba), às 15h30, Apucarana e Capanema se enfrentam no futebol.
Às 19h30, no ginásio de esportes do Colégio Mater Dei, no vôlei feminino, as apucaranenses jogam contra Ivaiporã. No Ginásio de Esportes Lagoão, às 21 horas, pelo basquetebol feminino, o time da casa vai encarar Paranaguá.
IMG_0118
Já no ginásio do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, às 21h15, no handebol masculino, jogam Apucarana Francisco Alves.
Neste domingo estreiam os times de Apucarana no basquetebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol feminino e vôlei masculino.
No Ginásio de Esportes Lagoão, às 17h15, pelo naipe feminino do futsal, Apucarana duela contra Paranaguá, e em seguida, às 18h30, no masculino, a equipe da “Cidade Alta” pega Pato Branco. As duas agremiações serão representadas pelo Apucarana Futsal e Pato Futsal, equipes que também estão disputando o Campeonato Paranaense da Chave Prata de 2016.
Na primeira fase da competição estadual os times se enfrentaram por duas vezes. No Lagoão, os apucaranenses venceram por 4 a 3 e no Ginásio Lavardinha no Sudoeste do Estado, o Pato ganhou por 3 a 0. As duas equipes agora estão disputando a segunda fase da Chave Prata, que dá duas vagas para a Chave Ouro de 2017.
Às 19h45, no Ginásio do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, pelo handebol feminino, a equipe local vai receber Iporã.
No Ginásio de Esportes do Mater Dei, às 20h30, no vôlei masculino, Apucarana joga contra Castro, e às 21h30, no Lagoão, pelo basquetebol masculino, Apucarana vai encarar Telêmaco Borba.
A cidade anfitriã também vai competir nas modalidades de vôlei de praia (masculino e feminino), e kickboxing (masculino e feminino. A fase final “B” dos JAP´s prossegue até o dia 1º de setembro.
 

Leave a Reply