OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana goleia no Ginásio do Clube 28 de Janeiro

 
IMG_7288-001Em sua melhor apresentação no Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto, o Apucarana goleou a Afiva/Ivaiporã por 9 a 4, neste sábado à noite no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana. O confronto foi válido pela nona e última rodada do primeiro turno da fase inicial da competição estadual.
Com o triunfo em seus domínios, o time apucaranense assumiu a oitava colocação no campeonato com 10 pontos, entrando assim na zona de classificação para a segunda fase da Chave Prata. Foi a segunda vitória do Apucarana no Paranaense. Já a Afiva/Ivaiporã, que ainda não venceu no certame, continua na lanterna com apenas dois pontos.
IMG_7268-002
Os gols do Apucarana neste final de semana foram assinalados por Arrepio (2), Andinho (2), Luan (2), Juninho, Alan e Thiago. O pivô Arrepio agora com sete gols é o principal artilheiro da agremiação da “Cidade Alta”. Para o time da Afiva marcaram os atletas Foca (2), Leonardo e Maison.
O Apucarana Futsal iniciou o jogo com Abídio, Pedro Venâncio, Luan, Juninho e Thiago. Durante o confronto, Éder Cavalini ainda contou com os jogadores Andinho, Alan, Tio Patinhas, Lucas, Márcio Forte, Müller e Robson.
 
A equipe da Afiva/Ivaiporã começou a partida com Thiago, Thalisson, Foca, Custelinha e Érico. Também jogaram os atletas Leonardo, Maison, Batistinha, Marcelo, Marcos Vinícius, Willian, Jean e Matheus. Técnico: José Roberto Pereira, o Salmora.
No próximo sábado à noite, em partida atrasada da sexta rodada do primeiro turno, em Mariópolis, o Apucarana Futsal vai enfrentar o Mariópolis. Neste confronto, o time apucaranense vai contar com o retorno do ala Soró, que cumpriu suspensão automática diante da Afiva/Ivaiporã.
IMG_7270-001
DEMAIS RESULTADOS
Mais quatro jogos aconteceram neste sábado à noite pela nona rodada da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Adulto.
Em Pato Branco, o Pato Futsal venceu o Monte Sião, de Paranaguá, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, em Palmas, o Palmas Esportes bateu o Irati. Na cidade de Campo Mourão, o time local perdeu por 2 a 1 para o Itaipulândia e em São José dos Pinhais, o Novo Futsal/São José dos Pinhais derrotou o Mariópolis por 2 a 0.
O Palmas Esportes lidera a Chave Prata com 17 pontos conquistados, seguido por São José dos Pinhais 17; Pato Futsal 15; Irati 13; Itaipulândia 13; Campo Mourão 12; Mariópolis 11; Apucarana Futsal 10; Monte Sião, de Paranaguá, 7; e Afiva/Ivaiporã com 2 pontos.
 

Leave a Reply