OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana ganha três títulos no último dia dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí

Foi encerrada neste domingo em Borrazópolis, a 32ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), competição que foi iniciada na semana passada também com partidas em Faxinal, Jardim Alegre, Kaloré e Marumbi.
No fechamento dos jogos, Apucarana foi campeã nas modalidades de basquetebol masculino, futebol suíço e futsal feminino.
Destaque para o time de futebol suíço apucaranense, que pela primeira vez ganhou o título nesta modalidade nos JAVI`s. Apucarana ficou em primeiro lugar ao vencer Ariranha do Ivaí por 7 a 2. A partida foi realizada no Caiçara Clube. Os gols do Apucarana foram marcados por Viana (2), Daia (2), Ike, Daniel Marques e Neizinho.
Apucarana jogou com Claudinei; Neizinho (Reginaldo), Oscavo e Marquinhos Cavalo (Adriano Molina); Carlinhos (Daniel Marques), Daia, Ike (Batata) e Viana (Warley). Técnico: Adilsinho.
Na primeira fase da modalidade, Apucarana goleou Rio Branco do Ivaí e Jardim Alegre por 8 a 1 e derrotou Ariranha do Ivaí por 4 a 0. Nas quartas de final, bateu Novo Itacolomi por 6 a 3 e na fase semifinal empatou por dois gols com Jandaia do Sul, vencendo na decisão por pênaltis por 4 a 2.
No futsal feminino, Apucarana foi campeã ao vencer o time de Faxinal por 1 a 0. A equipe da “Cidade Alta” é treinada por Adenilson de Souza, o Like.
Já no basquetebol masculino, os apucaranenses ficaram na primeira colocação ao bater Jandaia do Sul pelo marcador de 53 a 35. A equipe de Apucarana é treinada pela professora Gisele Cruz.
Nos JAVI´s, Apucarana também ficou em primeiro lugar nas modalidades de atletismo (m e f) e tênis de mesa (m). Foi vice-campeã no handebol (m), malha, vôlei (m) e xadrez (f), ficando na terceira posição no handebol (f) e tênis de mesa (f).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply