OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal vence Mariópolis por 4 a 3

IMG_0352Vindo de derrotas para São José dos Pinhais e Campo Mourão, o Apucarana Futsal se reabilitou neste sábado à noite no Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, ao derrotar o Mariópolis por 4 a 3, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). O confronto foi válido pela sexta rodada do returno da fase inicial. Com a vitória, o time apucaranense assumiu a sexta posição com 19 pontos, seguido por Mariópolis e Itaipulândia com 17. O Apucarana, que só depende de si para se classificar a segunda fase, promoveu as estreias de Kinder, Diogo Ganassin e Julinho.

No duelo de sábado, Kinder, Alan e Andinho (2) marcaram os gols da agremiação local, enquanto Rafael, Ednilson e Diego, cobrando pênalti, descontaram para o Mariópolis.
O Pato Futsal lidera o Campeonato Estadual com 28 pontos, seguido por São José (27), Palmas Esportes (26), Irati (21), Campo Mourão (20), Apucarana (19), Mariópolis e Itaipulândia (17), Afiva/Ivaiporã (14) e Monte Sião/Paranaguá (11).
No próximo sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes Irineu Luiz Fredichi, o Apucarana Futsal vai enfrentar o Itaipulândia, pela sétima rodada do returno.
Nesta partida, o técnico Wilton dos Santos Batista Júnior, do Apucarana, não poderá contar com Pedro Venâncio, suspenso.

Leave a Reply