OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana Futsal encerra participação na Chave Prata

img_6589Em partida realizada neste sábado à noite no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, o Apucarana Futsal se despediu com derrota no Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto, ao perder por 7 a 1 para o Itaipulândia.
Os gols da agremiação visitante foram marcados por Everton (2), Fabiano (2), Wellington, Felipe e Jean Carlos. Murilo descontou para o Apucarana, que ainda contou com os atletas Luís Gustavo, Müller, Pequeno, Cabelo, Reinaldo, Robson e Leonardo Moraes.
Na Chave Prata, o Apucarana realizou 24 jogos, obtendo seis vitórias, quatro empates, sofrendo 14 derrotas. O time marcou 74 gols e levou 116.
Os principais artilheiros da equipe foram os jogadores Andinho, com 15 gols; Arrepio 8; Alan e Robson 6 gols cada; Juninho, Luan, Pedro Venâncio e Thiago 5.
A semifinal da Chave Prata será disputada com a presença dos times do Pato Branco, Itaipulândia, São José dos Pinhais e Campo Mourão.
A rodada de ida ocorrerá no dia 8 de outubro, com os jogos entre São José dos Pinhais e Pato Branco; e Campo Mourão e Itaipulândia. A rodada de volta da semifinal vai acontecer no dia 29 de outubro.

Leave a Reply