OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana estreia no dia 14 de julho na Copa Brasil Master

Apucarana Atlético Clube, Londrina, Rolândia, Pitangueiras, Prado Ferreira e Palmeirinhas de Primeiro de Maio são as equipes que vão participar da Copa Brasil Master de Futebol.

A primeira rodada está marcada para o dia 14 de julho, com as partidas começando às 15h30. No Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana vai enfrentar o Prado Ferreira. Em Pitangueiras, a equipe local recebe o Palmeirinhas e em Rolândia, o time da casa joga contra o Londrina.

Os outros confrontos do Apucarana na copa são: dia 21 de junho, Pitangueiras x Apucarana; dia 28 de junho, Apucarana x Londrina; dia 4 de agosto, Apucarana x Rolândia; e dia 11 de agosto, Palmeirinhas x Apucarana.

As semifinais vão acontecer no dia 18 de agosto, enquanto a rodada final ocorrerá no dia 25.

A primeira edição da Copa Brasil foi vencida pelo Assis Chateaubriand Esporte Clube (Acec), enquanto o Londrina ganhou o título da segunda edição.

O Apucarana, que conta com apoio da Myla Bonés e da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura, tem em seu elenco jogadores como Ronaldo Marezi, Carlos Eduardo, Júlio Pacato, Índio, Adriano Rochinski, Zé Roberto, que foram titulares do time profissional do AAC nos anos 80 e 90. O treinador da equipe é Emerson Tejada, tendo Elodmerson Trujilio como auxiliar técnico.

Leave a Reply