OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana enfrenta a Afiva no “28” pela Chave Prata

 
IMG_5784Apucarana Futsal e Afiva/Ivaiporã se enfrentam hoje, às 20h10, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, em Apucarana, pela nona e última rodada do primeiro turno da fase inicial do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal, categoria adulto.
O confronto vai ocorrer no tradicional ginásio do “28” porque o “José Antônio Basso”, o Lagoão, vem recebendo uma nova pintura.
Na partida de hoje à noite haverá cobrança de ingresso no valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos e maiores de 65 anos não pagarão ingresso.
As equipes tentam se recuperar na Chave Prata. O Apucarana é o penúltimo colocado do campeonato com sete pontos, enquanto a Afiva ocupa a lanterna com apenas dois.
Contra o time de Ivaiporã, o treinador Éder Cavalini, do Apucarana, contará com a volta do goleiro reserva Tipão e do ala Luan, que estavam suspensos e não enfrentaram o Irati no último final de semana. Quem desfalca a agremiação apucaranense é Soró, que terá que cumprir suspensão. O ala Juninho, que se contundiu no empate no Lagoão frente ao Itaipulândia, é dúvida.
9c9a22e3-2f58-455a-b686-020
O Apucarana deverá iniciar o jogo com Abídio, Márcio Forte, Andinho, Thiago e Arrepio.
A Afiva/Ivaiporã, que tenta alcançar a primeira vitória no Campeonato Paranaense, tem o retorno de Batistinha. Os destaques do time são Custelinha e Érico, que já marcaram três gols cada na competição. O goleiro Zé Luiz e o fixo Foca são os outros titulares da Afiva.
No ano passado, a agremiação treinada por José Roberto Pereira, o Salmora, foi campeã da Chave Bronze.
 

Leave a Reply