OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana empata com o Nacional e fica em segundo lugar na Terceira Divisão

 
30 - 1-IMG_9909Ao empatar sem gols com o Nacional domingo no Estádio Erich Georg, em Rolândia, o Apucarana terminou como vice-campeão da Terceira Divisão de 2018. Na primeira partida da final em Apucarana, dia 10 de novembro, o Nacional havia vencido por 1 a 0.
Sendo assim, o time de Rolândia conquistou o quarto título estadual. Foi bicampeão da Segundona (2003 e 2008) e agora é bi da Terceira Divisão (1998 e 2018).
A equipe do técnico Índio Ferreira, que comandará o Nacional, de Patos-PB em 2019, realizou 12 jogos na Terceirona, com 9 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Já o Apucarana fez 12 partidas, com 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota.
A decisão foi arbitrada por Rogério Menon da Silva, que expulsou Vidal, do Apucarana, e Mateus Paraná, do Nacional.
O Nacional foi campeão com Nilton; Aldry (Rhuan), Carlão, Renan e Peu; Lucas Garcia, Lucas Matheus (Josemar), Mychell (Leandro) e Alex Ricardo; Adailton Bravo e Matheus Paraná.
O Apucarana atuou com Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Mateus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho (Vidal), Salatiel (Ramon) e Diego Paulista (Vinícius Testa).
Após o jogo, Pablo, do Apucarana, ganhou o troféu de goleiro menos vazado sofrendo apenas três gols. Salatiel, do Apucarana, e Matheus Paraná, do Nacional, ganharam troféus de artilheiros da Terceirona, ambos com sete gols.  A premiação foi entregue por Amauri Escudero, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF).
Nesta terça-feira, o presidente do Apucarana, Douglas Rodrigues, o vice-presidente Rogério Melendez, e demais diretores farão uma reunirão para iniciar o planejamento para a Divisão de Acesso em 2019.

Leave a Reply