OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana e União disputam liderança na Divisão de Acesso

IMG_7860Com promessa de uma grande partida, Apucarana Sports e União, de Francisco Beltrão, jogam neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela primeira rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Em jogo está a liderança isolada do Grupo C. União e Apucarana somam seis pontos e quem vencer dará um passo muito importante rumo a classificação para a fase semifinal.

Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Batel em Guarapuava, o Tricolor está confiante para o duelo e espera pela presença maciça do seu torcedor.

O técnico Norberto Lemos, do Apucarana, não poderá utilizar o volante Welton, expulso no último final de semana. Na vaga do atleta suspenso o treinador confirmou a entrada de Rafael, jogador importante na Terceira Divisão do ano passado. Ele jogará ao lado de Paulo Henrique, Renan e Thiago Almeida, que é um dos artilheiros da Segundona com seis gols.

Também desfalcam o Apucarana o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori, entregues ao departamento médico. Em compensação conta com o retorno do zagueiro Vidal, que cumpriu suspensão. Ele volta no posto de Diego Felipe.

O União, que na rodada passada perdeu por 2 a 1 para o Rolândia no Norte do Estado, tem cinco desfalques: Casemiro, Leonardo, Willian, Luan e Xavier. Os três primeiros estão machucados e dois últimos suspensos.

A partida será arbitrada por Felipe Gomes da Silva, sendo auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Jefferson Bassani.

O Apucarana Sports jogará com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Cayque; Paulo Henrique, Rafael, Thiago Almeida e Renan; Roberto e Diego Paulista.

O União vai atuar com Marcos Paulo; Diego Fiuza, Samuel, Marcelo Sendenski e Higor; Sorbara, Rodrigo Ost, Sato e Jeferson; Marcelo Régis e Furlan.

Leave a Reply