OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana e Campo Mourão buscam a 2ª vitória na Chave Prata do Estadual

IMG_5656Com cinco pontos e vindos de empates na rodada anterior, Apucarana Futsal e Pedreira Itaipu/Associação Campo Mourão de Futsal/Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) se enfrentam hoje, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana. O duelo é válido pela quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense da Chave Prata de Futsal Adulto. A entrada é gratuita.
IMG_5667
Na rodada passada jogando em Palmas, o Apucarana empatou com o Palmas Esportes por quatro gols e o Campo Mourão em seus domínios empatou sem gols com o Pato Futsal, de Pato Branco. A campanha do time apucaranense e da agremiação mourãoense é bem parecida. As equipes têm um vitória, dois empates e uma derrota.
Para o duelo de hoje no Lagoão, o treinador Éder Cavalini, do Apucarana, vai poder escalar força máxima.
IMG_5637
A principal novidade do time da “Cidade Alta” será a provável estreia do ala-pivô Alan, que se recuperou de uma contusão no joelho. No ano passado, o atleta defendeu o Maringá Seleto pelo Campeonato Paranaense da Chave Bronze.
 
Depois de enfrentar o forte time de Palmas fora de casa, Cavalini disse que o Apucarana terá mais uma pedreira pela frente na sequência do Estadual.
“Não será fácil, pois Campo Mourão tem o elenco mais forte da competição. O time de lá ainda não encaixou, mas é um adversário de muito respeito”, destacou o treinador apucaranense, que espera poder contar com apoia da torcida apucaranense.
Para o jogo neste sábado, o Apucarana deve utilizar Abídio, Tipão, Márcio Forte, Arrepio, Thiago, Juninho, Alan, Soró, Andinho, Luan, Tio Patinhas, Pedro Venâncio, Robson, Miller e Pequeno.
A equipe de Campo Mourão atuará desfalcada de João Gabriel, que se contundiu no empate com o Pato Futsal. Em compensação, o técnico Márcio Rinaldo terá as voltas do ala-fixo Ricardinho e do ala Wellifer. Também devem viajar para Apucarana os jogadores Bruno e Raul (goleiros), Dodô, Renan, Carrapicho, Luciano, Jean, Lambari, Felipe, Paulinho e Vini.

Leave a Reply