OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana duela com o Verê pela semifinal da Terceira Divisão

0998-1-IMG_6478Verê e Apucarana Sports abrem nesta sexta-feira, às 15h30, no Estádio Vila do Mar, em Verê, as semifinais do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. A equipe do Sudoeste do Estado está invicta em casa e ficou em quarto lugar na fase inicial, enquanto o Tricolor fez a melhor campanha na primeira etapa da competição.

O duelo também faz parte das comemorações do 55º aniversário de Verê, localizada na região de Francisco Beltrão e que tem uma população de 7.879 habitantes.

O jogo de volta da semifinal acontece no dia 4 de novembro, às 16 horas, no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana.

Após realizar nesta quinta-feira um treino tático em Dois Vizinhos, o técnico Vavilson dos Santos, do Apucarana, confirmou os 11 titulares que iniciam a partida.

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Romário, suspenso, e o atacante Ramon, machucado. Em compensação, o time tem a volta do volante Lucas Santos, que cumpriu suspensão, e do atacante Diego Paulista, recuperado de lesão no adutor.

No banco de reservas ficam o goleiro Jeferson, os laterais Danilo e Cayque, o meia Luís Felipe e os atacantes Vitinho, Jean e Vinícius Testa.

No Verê a novidade é o retorno do zagueiro Casimiro, que cumpriu suspensão. Com isso, Zezinho vai para o banco de reservas.

Em casa o Verê é muito forte, pois venceu as equipes do Arapongas (1 a 0), Grecal (2 a 1), Sport Campo Mourão (1 a 0) e Colorado (5 a 0).

Elvio Kertelt Legnani apita o confronto no Sudoeste do Estado, sendo auxiliado por Jefferson Bassani e Ronald Welter.

O Verê atua com Silva; Adson, Casimiro, Dipão e Biro Biro; Sorbara, Gabriel Bonet, Daltro e Sato; Rafael Bastos e Willian.

O Apucarana vai jogar com Pablo; Vidal, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Lucas Santos, Rico, Rafael e Celinho; Salatiel e Diego Paulista.

Leave a Reply