OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana divulga 1ª rodada do Campeonato Amador

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana divulgou nesta sexta-feira as duas primeiras rodadas do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo da Primeira e Segunda Divisão, categoria livre. Os jogos da rodada inicial da competição estão marcados para o dia 13 deste mês, nos campos da Indústria Têxtil e Pirapó e no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico).
Nesta última praça esportiva, às 8h15, jogarão Ajax e Universo do Rock, pela 2ª Divisão. Em seguida, às 10 horas, pela 1ª Divisão, o Nenhum de Nós joga contra o Vila Nova. Às 13h30, pela Segundona, a Ama “B” encara o Tupã/LH Eventos, e às 15h30, pela 1ª Divisão, a Serralheria Caldeira vai enfrentar o Jardim Marissol.
No campo do distrito do Pirapó, todas as partidas serão realizadas pela 1ª Divisão. Às 8h15, a Serralheria Canova joga contra o Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção. Logo após, às 10 horas, o Pirapó Esporte Clube/Multividros recebe o time do Rildo. Às 13h30, a equipe da Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica, atual pentacampeã do Torneio do Trabalhador de Apucarana, vai pegar o Jiló Futebol Clube, enquanto às 15h30, o Palmeirinhas Futebol Clube encara a Cocap.
No campo da Indústria Têxtil os jogos marcados são os seguintes: 8h15, Veterano da Têxtil x Veterano do Tancredo Neves; 10 horas, Sumatra Futebol Clube x São Bento; 13h30, Cavan x Veterano da Serralheria Caldeira; e às 15h30, Freitas Franca Futebol Clube x Juvenil da Vila Reis. Todos os confrontos no campo da Têxtil são válidos pela Segunda Divisão.
A equipe do Baiano, campeã amadora no ano passado, folgará na abertura do Campeonato da 1ª Divisão. Já na Segundona vão folgar os times do União, Jardim Eldorado, União do Xaxim, Miller e Km 28.
A segunda rodada ocorrerá no dia 20 deste mês, com partidas nos campos do Frigosanto e Fazenda Ubatuba e no Estádio Olímpio Barreto.

Leave a Reply