OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana conquista medalha de bronze no futebol dos JOJUP´s

 
Ao empatar no tempo normal sem gols com Ponta Grossa e vencer na disputa por pênaltis por 4 a 3, o time de futebol de Apucarana conquistou neste sábado no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, a medalha de bronze na fase final da divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s).
Os gols de Apucarana na decisão por pênaltis foram marcados pelos jogadores Robert, Lincoln, Alexandre Mazurok e Matheus Guerreiro. Destaque também para o goleiro Paulo Felipe que defendeu dois pênaltis.
O troféu e as medalhas para os jogadores de Apucarana, foram entregues por Jorge Mongerstern, ex-zagueiro do Apucarana Futebol Clube (AFC) nos campeonatos estaduais de 1997 e 1998.
Com a terceira colocação no Oeste do Estado, o time apucaranense conseguiu se manter na divisão A dos JOJUP´s de 2019.
Na fase final dos JOJUP´s, o técnico Wesley Martins utilizou os atletas Paulo Felipe, Felipe Barreto, Arthur Kern, Mateus Guerreiro, Alexandre Mazurok, Alisson, André, Caio, Cauan, Dionatan, Gustavo, Pablo, Patrick, Robert, Victor Bueno, Vitor Gabriel, Wellisson e Lincoln.
A equipe foi auxiliada tecnicamente por Paulo Kisner, com Matheus Eduardo chefiando a delegação.
OUTRAS MEDALHAS – Ainda em Toledo, Apucarana conquistou mais duas medalhas de bronze: no taekwondo e no karatê.
Na primeira modalidade, Yasmim Fernanda de Paulo obteve a terceira colocação na categoria combate, até 68 quilos (faixa verde até vermelha). Ela é treinada pelo professor Kenio. Treinada pelo professor Thiago Lopes Salustiano, a carateca Kawany Romão da Silva ficou em terceiro lugar no kumitê, na categoria pena.

Leave a Reply