OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana conquista cinco medalhas

20160319_125302A equipe da Secretaria de Esportes /Centro de Juventude de Apucarana conquistou cinco medalhas, sendo duas de ouro, duas de prata e uma de bronze no 3º Torneio da Federação Paranaense de Atletismo, que ocorreu no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá. Marcos Vinícius Sampaio de Souza e Fábio da Silva Cadonhoto foram campeões nas provas de salto triplo e 1.500m, respectivamente. Eles também ganharam prata nas provas de salto em distância e 5.000m. Melissa Anyadne Ferreira Bussolo faturou o bronze nos 800m. Também competiram Diemison Cadonhoto, Matheus Dubas, Ronaldo Paiva, Rosângelo Souza e Tiago Chagas.
20160319_125302
Apucaranenses são destaques em Maringá
 
Os atletas apucaranenses José Carlos Santos e Nélio Dutka Milovski, treinados pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, conseguiram bons resultados no Campeonato Paranaense Paradesportivo realizado em Maringá. Pela
categoria F11 (deficiente visual), Santos ficou em segundo lugar no lançamento de disco e obteve a terceira posição no arremesso de peso. Já Milovski foi campeão no lançamento de disco e no lançamento de dardo, e ficou em segundo lugar no arremesso de peso na categoria F12 (deficiente visual).

Leave a Reply