OESPORTE

O Conteúdo certo

Apucarana confirma que vai mandar os confrontos no ‘Olímpio Barreto’

IMG_3692Em reunião realizada ontem à tarde na Prefeitura de Apucarana foi acertado entre o prefeito Beto Preto (PSD) e o presidente do Apucarana Sports, Gilberto Ponce, que o clube vai mesmo mandar os seus jogos do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2017 no Estádio Municipal Olímpio Barreto.
A estreia no Estadual será dia 19 de março, em Ponta Grossa, contra o Operário, campeão da 1ª Divisão em 2015.
Porém, na primeira fase do campeonato o Apucarana Sports realizará quatro partidas no “Olímpio Barreto”. No dia 26 de março recebe o Iraty, vice-campeão da 3ª Divisão de 2016. No dia 2 de abril encara a Portuguesa Londrinense. No dia 5 joga contra o Andraus, de Campo Largo, e no dia 12 vai enfrentar o Grêmio Maringá.
Após a reunião de ontem, Ponce afirmou que a equipe vai alojar e realizar os treinamentos no CT do Laranja Mecânica, em Arapongas, a partir do próximo dia 20.
O ex-atacante do Apucarana Atlético Clube (AAC), Carlos José Barbosa, o Carlão, diretor de patrimônios públicos do município, que participou da reunião de ontem, destacou que o “Olímpio Barreto” está sendo preparado para sediar as partidas do Apucarana Sports na Segundona.

Leave a Reply