OESPORTE

O Conteúdo certo

Após vitória fora de casa, Apucarana já pensa no União de Francisco Beltrão

IMG_1431Reabilitado no Grupo C da Divisão de Acesso ao bater o Batel por 1 a 0, domingo em Guarapuava, o Apucarana Sports inicia hoje de manhã os preparativos para o jogo de sábado, às 20h, no Estádio Olímpio Barreto, contra o União, de Francisco Beltrão, pela abertura do returno da segunda fase. Será  duelo de líderes, pois os times lideram a chave com 6 pontos.

Para este jogo, que pode colocar o Apucarana na liderança isolada do grupo, o técnico Norberto Lemos terá à disposição as voltas dos zagueiros Vidal e Rogério, que cumpriram suspensão. Mas a equipe não poderá contar com o volante Welton, expulso em Guarapuava. Também estão descartados o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori, entregues ao departamento médico. Este último atleta tem uma lesão no quadril e deve passar por cirurgia.

No domingo o gol do Apucarana foi marcado por Renan, aos 15 minutos da etapa inicial.

Na outra partida do grupo, em casa, o Rolândia venceu o União por 2 a 1.

A renda em Guarapuava foi de R$ 10.300 para um público pagante de 675. O jogo foi arbitrado por Selmo Pedro dos Anjos Neto, sendo auxiliado por Adair Carlos Mondini e Maurício José Braga.

O Batel foi derrotado com Doni; Gabriel (Rodolfo), Dipão, Anderson e Lúcio; Diogo Roque, Rocha, Eduardo (Douglas Candango) e Giovanny (Emanuel); Davidson e Agostinho.

IMG_2289

O Apucarana venceu com Pablo; Romário, Diego Felipe, Douglas (Rico) e Cayque; Paulo Henrique, Welton, Renan (Rafael) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Carlos Marim).

Classificação da Divisão de Acesso

Grupo B

1º) PSTC   9 pontos

2º) Prudentópolis        4 pontos

3º) São Joseense 2 pontos

4º) Nacional       1 ponto

Grupo C

1º) União  6 pontos

2º) Apucarana    6 pontos

3º) Rolândia       4 pontos

4º) Batel    1 ponto

Leave a Reply