OESPORTE

O Conteúdo certo

Andraus e Arapongas Esporte Clube empatam na primeira final da Terceira Divisão

Em jogo que teve apenas 75 minutos de bola rolando, Andraus Brasil e Arapongas Esporte  Clube empataram sem gols neste domingo (17/11), na primeira partida da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O confronto foi realizado no Estádio Atílio Gionédis em Campo Largo.
Em razão da ambulância e a equipe de socorristas terem que se retirar da praça esportiva, a partida acabou sendo encerrada aos 3o minutos da etapa complementar.
O jogo foi arbitrado por Murilo Ugolini Klein, sendo auxiliado por Giovani Marlus de Oliveira Massoqueto e Zacarias Chumlhak.
No próximo domingo (24/11), às 15 horas, vai ocorrer o jogo de volta da final no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas. Quem vencer fica com o título da Terceirona de 2019. Caso o jogo termine empatado o campeão será definido na decisão por pênaltis.
O Andraus jogou com Ewerton; Jean, Samuel (Renan Augusto), Erwin, Salazar e Renan; Borges, Julyano e Ruan; Jajá e Clifton.
O Arapongas atuou com Pablo; Romário, Dipão, Saulo e Adriano; Rafael, Ewerton e Bruno Morais; Caio Henrique, Adilson Bahia e Lucas Matheus.
Os jogadores Luciano, do Araucária, e Aniel, do Cambé, com 8 gols, são os principais artilheiros da Terceira Divisão. Os artilheiros do Arapongas Esporte Clube na competição estadual são Lucas Mateus e Piraju, com 4 gols cada. Everton Charal é o artilheiro do Andraus Brasil com 3 gols.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Gabriel Sawaf – Site: Do Rico ao Pobre

Leave a Reply