OESPORTE

O Conteúdo certo

Andraus, Araucária, Azuriz e Arapongas iniciam luta pelo acesso da Segundona de 2020

As equipes do Andraus, Araucária, Azuriz a Arapongas (foto) iniciam neste domingo (03-11) a disputa por duas vagas na decisão da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. As duas equipes classificadas conquistam também vagas na Segunda Divisão de 2020. 
Em Campo Largo, o Andraus vai receber o Araucária no Estádio Atílio Gionédis. O jogo começa às 15h30. O time de Campo Largo foi o quarto colocado na primeira fase, conquistando 4 vitórias em 8 jogos disputados. A equipe empatou dois e perdeu outros dois, além de marcar 9 gols e sofrer 7, ficando com um saldo positivo de dois gols.
Já o Araucária terminou a fase anterior na primeira colocação e de maneira invicta. A equipe conquistou 6 vitórias em oito jogos e empatou as outras duas partidas. No total, foram 27 gols marcados e 9 gols sofridos, ficando com um saldo positivo de 18 gols.
No outro confronto, às 15h30, que acontece no Estádio Wilson Henrique, em Marmeleiro, o Azuriz duela com o Arapongas Esporte Clube. Os donos da casa terminaram a primeira fase na terceira colocação, com quatro vitórias em oito jogos disputados, além de terem empatado três partidas e perdido uma. A equipe marcou nove gols e sofreu quatro, ficando com um saldo positivo de cinco gols.
Enquanto isso, o Arapongas terminou a fase anterior na segunda colocação, com 5 vitórias em oito jogos disputados. Além disso, empatou um jogo e perdeu outros dois. A equipe marcou 12 gols e sofreu cinco, ficando com um saldo positivo de sete gols.
Em Campo Largo o jogo terá a arbitragem de Adriano Milczvski, sendo auxiliado por André Luiz Severo e Wesley Waldir Marmitt.
No Estádio Wilson Henrique, em Marmeleiro, Felipe Gomes da Silva apita a partida. Jefferson Bassani e Luiz Eduardo Soares trabalham como assistentes.
 

Leave a Reply