OESPORTE

O Conteúdo certo

Andinho deve reforçar o Apucarana Futsal no Estadual da Série Bronze em 2020

Depois de acertar com o ala Miga e o pivô Victor Bruno, revelados no futsal cearense, o Apucarana Futsal está contratando Anderson Souza, o Andinho, de 29 anos, para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Bronze de 2020.
O atleta já atuou pelo Apucarana em 2016, quando a equipe disputou o Campeonato Paranaense da Série Prata. Naquele ano o time também contava como destaques com o fixo Márcio Forte e o pivô Arrepio. Na Série Prata de 2016, Andinho marcou 15 gols.
Depois do Apucarana, o jogador atuou nas equipes do São Lucas, de Paranavaí, Ampére e Aymoré, de Matelândia. No Ampére foi campeão paranaense da Série Prata em 2018.
Também estão acertados com o Apucarana os jogadores Maikon Gaburro, Miller, Pedro Venâncio, Matias, Luan Cabelo, Ricardinho, Lucas Pequeno, Rafael, Natan, Danilinho, Murilo, Diogão, Danilo, Matheusinho, Vitinho. Os três últimos jogaram pelo Lokomotiva em 2019.
O Campeonato Paranaense da Série Bronze deve começar no mês de março. No ano passado, o Apucarana foi eliminado na segunda fase.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply