OESPORTE

O Conteúdo certo

Amador teve a marcação de 56 gols na 1ª rodada

IMG_6939Com a disputa de 12 jogos e a marcação de 56 gols, teve início neste domingo em Apucarana, o Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, categoria livre. Foram seis jogos pela Primeira Divisão e seis na Segundona.Os confrontos ocorreram no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico) e nos campos da Indústria Têxtil e do Pirapó.
Pela Primeira Divisão, destaques para os times da Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica, Pirapó Esporte Clube/Multividros, Cocap e Serralheria Canova que venceram de goleada.
IMG_6940  IMG_6937 IMG_6934 IMG_6927 IMG_6922 IMG_6916 IMG_6895 IMG_6894 IMG_6892 IMG_6891 IMG_6889 IMG_6887 IMG_6874
A equipe da Fazenda Ubatuba/Pulsar bateu o Jiló Futebol Clube por 11 a 0, com gols de Robson (4), Buiú (3), Jefinho (2) e Dadinho (2). O Pirapó venceu o time do Rildo por 9 a 0, a Cocap derrotou o Palmeirinhas Futebol Clube por 6 a 0 e a Serralheria Canova ganhou de 4 a 0 do Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção. Essas partidas foram realizadas no campo do Pirapó.
Ainda pela Primeira Divisão, no antigo Estádio do José Rico, Nenhum de Nós e Vila Nova empataram por um gol e o Juvenil da Serralheria Caldeira bateu o Jardim Marissol por 3 a 0.
Na Segunda Divisão no Centro Esportivo Hairton Santos, o Universo do Rock venceu o Ajax pelo placar mínimo e Ama “B” e Tupã/LH Eventos empataram sem gols.
No campo da Indústria Têxtil, destaque para o Sumatra Futebol Clube que goleou o São Bento por 8 a 0. Neste jogo, Everton Luís fez cinco gols. O Veterano do Tancredo Neves derrotou o Veterano da Indústria Têxtil por 3 a 2, a Cavan perdeu por 2 a 1 para o Veterano da Serralheria Canova e o Juvenil da Vila Reis ganhou do Freitas Franca Futebol Clube por 3 a 1.
No próximo domingo será realizada a segunda rodada. Os jogos estão marcados para os campos do Frigosanto e da Fazenda Ubatuba e no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa).
O Baiano Futebol Clube, atual campeão amador municipal, estreia no próximo domingo, às 8h15, no “Olímpio Barreto”, frente ao Vila Nova.
A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, chefiada pelo professor Paulo Kisner.

Leave a Reply