OESPORTE

O Conteúdo certo

Agenor Piccinin que mais três reforços no Arapongas

O Arapongas Esporte Clube, que vem treinando desde a semana passada, busca mais três reforços visando o início do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019. O técnico Agenor Piccinin disse nesta quinta-feira que quer um volante, um meia e mais um atacante que atue pelo lado do campo para a competição.
O Arapongas estreia no Campeonato Estadual no dia 18 de agosto, às 15h30, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), frente ao Clube Atlético Cambé.
Até agora já foram contratados 15 atletas, alguns deles que disputaram o Paranaense da Divisão de Acesso. Estão acertados com o clube alviverde os goleiros Pablo e Rudi, os laterais Romário e Adriano, os zagueiros Saulo e Manolo, os meias Rafael, Everton, Negueba, Daniel Felipe e Josemar, e os atacantes Lucas Matheus, Renan, Matheus Lucena e Caio Henrique.
Os mais conhecidos do futebol paranaense são Pablo, Romário, Rafael e Renan, ex-Apucarana Sports; Rudi, ex-Prudentópolis; Adriano, ex-Toledo; Everton, Josemar e Lucas Matheus, ex-Nacional, de Rolândia.
Neste sábado, às 9h30, o Arapongas realiza jogo-treino contra a equipe sub-23 do Apucarana Sports no Centro Social Urbano (CSU), em Arapongas. O time apucaranense vem se preparando para a Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Leave a Reply