OESPORTE

O Conteúdo certo

Afiva/Ivaiporã tenta vaga para a final da Série Bronze

IMG_8040Afiva/Ivaiporã e Palmas Esportes se enfrentam hoje, às 20h30, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, pela rodada de volta da semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. A equipe que vencer garante vaga para a final da competição, que é promovida pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
Um empate leva a disputa para a prorrogação com a vantagem da igualdade para a Afiva, que tem a melhor campanha geral no Estadual.
IMG_8024
No jogo decisivo de hoje, o técnico José Roberto Pereira, o Salmora, da Afiva, poderá contar com o retorno do ala Custelinha, que no sábado passado estava disputando a modalidade de futebol sete na fase final dos Jogos do Sesi em Toledo, defendendo o time apucaranense da Molas Fama.
IMG_8049
A equipe de Ivaiporã deve iniciar a partida com Zé Luiz, Neguinho, Batistinha, Custelinha e Érico.
Na rodada de ida da semifinal, no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas, Palmas Esportes e Afiva empataram por três gols. Marcelo e Everton (2) marcaram os gols da agremiação local, enquanto  Neguinho fez os tentos da Afiva.
No outro duelo da semifinal, o Itaipulândia levou a melhor e, mesmo jogando fora de casa, venceu o Mariópolis por 3 a 2 e agora joga por um empate no duelo de volta para avançar a final da Série Bronze. A partida de volta será hoje, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Irineu Luiz Freidrich, em Itaipulândia.
O Mariópolis, por sua vez, para conseguir a classificação para a decisão, terá que vencer no tempo normal e na prorrogação, já que é do Itaipulândia a melhor campanha no campeonato até agora.
As quatro equipes já estão garantidas no Campeonato Paranaense da Série Prata de 2016.

Leave a Reply