Afiva/Ivaiporã conquista vaga na Série Prata de 2015

Ao bater Laranjeiras do Sul por 3 a 1 neste sábado à noite, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a equipe da Afiva/Ivaiporã conquistou a classificação para a fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto e consequentemente a vaga para a Série Prata de 2016.
O jogo de sábado foi válido pela rodada de volta das quartas de final da competição. Na rodada de ida, fora de casa, o time do técnico José Roberto Pereira, o Salmora, havia vencido pelo marcador de 6 a 3.
No duelo do último final de semana os gols da Afiva foram assinalados por Marcelinho, Custelinha e Matheus Capel. Silvério fez o tento de honra do Laranjeiras do Sul.

O time de Ivaiporã venceu com Zé Luiz, Neguinho, Batistinha, Custelinha, Érico, Foca, Matheus Capel, Marcelinho e Thalisson.
Também carimbaram o passaporte para a fase semifinal da Série Bronze as equipes do Itaipulândia, Mariópolis e Palmas.
Na semifinal, a Afiva vai jogar contra o Palmas. O primeiro duelo será em Palmas. Já o Itaipulândia enfrentará Mariópolis. A rodada de ida será realizada neste sábado.
OUTRAS VAGAS
O Itaipulândia, jogando em casa, reverteu a vantagem do Campo Bonito. No tempo normal, o time do Oeste do Estado venceu por 10 a 1 e forçou a decisão da vaga para a prorrogação. Com a vantagem de jogar pelo empate no período extra da partida, o Itaipulândia fez mais do que o preciso e venceu novamente, desta vez por 4 a 0, ficando com a vaga.
Quem também conseguiu reverter a vantagem da partida de ida foi o Mariópolis. Dentro de casa, o time do Sudoeste venceu o Maringá no tempo normal por 5 a 0. Na prorrogação, o time maringaense precisava da vitória, mas não conseguiu e voltou a perder, desta vez por 3 a 1.
O único time que jogou fora de casa e voltou com a classificação foi o Palmas. Atuando no Noroeste do Estado, o Tapejara venceu o duelo no tempo normal por 3 a 0. Mas o Palmas se superou na prorrogação. Precisando vencer, o time visitante conseguiu fazer 3 a 0.

Compartilhe
Rolar para cima