OESPORTE

O Conteúdo certo

Afiva Ivaiporã perde em Medianeira e está fora da Série Bronze

A equipe da Afiva Ivaiporã perdeu no tempo normal e nos pênaltis neste sábado para o Costa Oeste, em Medianeira, e está fora do Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Na primeira partida, em Ivaiporã, a Afiva havia vencido por 6 a 4.
Neste final de semana pela rodada de volta das oitavas de final, o Costa Oeste venceu a Afiva por 5 a 4, com gols de João Florêncio (2), Alan, Leonardo e Tarcisio. Para o time de Ivaiporã marcaram os jogadores Douglas, Maicon, Maison e Matheus.
Com uma vitória para cada lado nas oitavas de final, a disputa da classificação foi para os pênaltis, vencida pela equipe de Medianeira por 3 a 0.
Também neste sábado à noite, mas pela rodada de ida das oitavas de final, em Castro, o Operário Laranjeiras venceu o Caramuru pelo placar de 3 a 2.
No próximo sábado (26-10), vai ocorrer o restante da rodada de volta das oitavas de final, com estes jogos: Operário x Caramuru, São João do Ivaí x Colombo, Mauá da Serra x Cruzmaltina, Prudentópolis x Cantagalo, Pinhão x Catanduvas, Itaipulândia x Pyl-Ponta Grossa e Bituruna x Araucária.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply