OESPORTE

O Conteúdo certo

Afiva enfrenta o Apucarana em busca da vaga para a segunda fase

IMG_7288-001As equipes da Afiva/Ivaiporã e do Apucarana Futsal se enfrentam hoje, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Chave Prata (Primeira Divisão) de Futsal Adulto.
Para a Afiva o jogo é decisivo, pois o time precisa vencer para se classificar a segunda fase. A equipe apucaranense está tranquila porque já está classificada depois de golear o Irati por 6 a 2 no último final de semana no Ginásio de Esportes do Lagoão.
No duelo de hoje, o técnico José Roberto Pereira, o Salmora, da Afiva, contará com força máxima. O time deverá iniciar o confronto com Thiago, Foca, Maison, Custelinha e Érico.
O Apucarana Futsal também terá todo o elenco a disposição, podendo começar a partida com Abídio, Kinder, Andinho, Pedro Venâncio e Robson.
No primeiro turno da Chave Prata, no Ginásio de Esportes Aniz Abujanra do Clube 28 de Janeiro, o Apucarana venceu a Afiva por 9 a 4, com gols de Andinho (2), Arrepio (2), Luan (2), Juninho, Alan e Thiago. Os atletas Foca (2), Leonardo e Maison descontaram para a Afiva.
 

Leave a Reply