OESPORTE

O Conteúdo certo

AFIVA E ITAIPULÂNDIA AVANÇAM E VÃO DISPUTAR TÍTULO DE 2015

afiva_ivp_final_bronze_futsal_g_1099A edição de 2015 da Série Bronze do Paranaense de Futsal conheceu, sábado, seus dois finalistas. Jogando dentro de casa, a Afiva/Ivaiporã conseguiu a classificação ao derrotar o Palmas por 3 a 2 e, também dentro dos seus domínios, mas com muitas dificuldades, o Itaipulândia, depois de perder no tempo normal, conseguiu a vaga na finalíssima do certame somente na prorrogação diante do Mariópolis.
afiva_ivp_final_bronze_futsal_g_1099
Depois do empate no jogo de ida, em Palmas, a Afiva, com uma vitória simples, jogando em casa, conseguiria a classificação. A partida no Ginásio Alcebiades Alves foi bastante disputada, decidida nos detalhes e que terminou favorável ao time do Vale do Ivaí, que tem, até agora, a melhor campanha da Série Bronze. O Palmas se despede do torneio com uma grande campanha, já que teve, principalmente a partir da segunda fase, um ótimo desempenho.
Mais equilibrado, o Itaipulândia teve muitas dificuldades para avançar para a final da Série Bronze. Mesmo atuando dentro de casa, o time do Oeste perdeu no tempo normal para o Mariópolis por 5 a 3 e, como o time da casa tinha vencido, semana passada, no Sudoeste, a decisão da vaga foi para a prorrogação. No tempo extra, foram chances para os dois lados, mas o empate sem gols classificou o Itaipulândia para a grande final da competição estadual.
As finais serão disputadas em Itaipulândia e Ivaiporã nos dias 14 e 21 deste mês.

Leave a Reply