OESPORTE

O Conteúdo certo

Academia Caminho Livre conquista 28 medalhas no Paranaense

 
A Academia Caminho Livre, de Apucarana, conquistou 28 medalhas na segunda etapa do Campeonato Paranaense de Karatê-Do Tradicional, que aconteceu neste final de semana no Ginásio de Esportes Padre Pagnacco, em Castro. A competição teve a presença de mais de 400 atletas.
Os apucaranenses, comandados pelo professor Expedito Borges, o Borjão, faturaram 16 medalhas de ouro, 10 de prata e 2 de bronze.
Defenderam a “Caminho Livre” os karatecas Matheus Peixoto, Daniel Oliveira, Adriano Bertachi, João Gabriel Garcez, Wanderley Aparecido, Ana Vitória Justino, Kassiana Barbosa, Isabella Alencar, Yara Darodda, Gabriela Fernandes e Larissa Mota.
O campeonato foi uma realização da Federação Paranaense de Karatê-Do Tradicional, com a coordenação da Confederação Brasileira.
O professor Borjão destacou que os atletas iniciam agora os preparativos para o Campeonato Pan-Americano que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro em Curitiba.
Os atletas da “Caminho Livre” são patrocinados pela Bub jeans, Colégio Mater Dei, Academia Marchi, Foyr Kids, Globex, Bunits, Moriah, Ferra Mula, Escola Magnos Colibri, Adprint e Gela Boca.

Leave a Reply