OESPORTE

O Conteúdo certo

Abertas as inscrições para mais uma edição da Copa dos Pais de Futebol Suíço

IMG_9583Estão abertas no Colégio São José, em Apucarana, as inscrições para mais uma edição da Copa dos Pais do São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre. O professor Paulo Kisner, o Paulão, coordenador geral da competição, disse que a copa terá a participação de pais de alunos, professores e funcionários do estabelecimento de ensino e alguns convidados.

A competição deverá ter a presença de seis agremiações e começará no mês de março.

Na Copa dos Pais, realizada no segundo semestre do ano passado, o Nacional foi o campeão, seguido por Aricanduva, Dragão do Norte e Matsubara.

Na final de 2017, Nacional e Aricanduva empataram por três gols no tempo normal, com o primeiro time vencendo por 3 a 2 na decisão por pênaltis.

O Nacional foi campeão com os jogadoes Daniel, Nayro, Marcos, Sérgio Barreto, Adilson, Francis, Marcelo, Léo, Flávio e Robinho.

O Aricanduva contou com Bruno, Cido Paiva, Douglas, Célio, Ivan, Buiu, Roberto, Rogério, Everson Marques, Lindon, Marcos Paulo, Isaías e Anderson.

O atacante Robinho, do Nacional, com 11 gols, foi o principal artilheiro da copa, enquanto o goleiro Zezinho, do Matsubara, foi o menos vazado.

Mais informações da Copa dos Pais de 2018 podem ser obtidas pelo telefone 99850-4444.

Leave a Reply